Aos amigos
Domingo dia (19/08), minha esposa precisou de um atendimento
médico, estava com espinha de peixe na garganta, e então como temos plano de saúde
fomos a um hospital particular.
A atendente nos recebeu bem disse que tinha médico disponível,
atualizou o cadastro da minha esposa e quando ele perguntou do pagamento e
apresentamos a carteira da plano de saúde ela disse que então não poderia
atender, argumentando que o médico era clínico geral, e que ele não poderia
atender, então eu perguntei: se fosse particular você atenderia? ela simplesmente
deu sorrisinho disfarçando e disse que não poderia fazer nada e que era melhor
irmos para o pronto socorro da UFU, insiste mais uma vez ela só acenou
negativamente com a cabeça, então fomos a UAI Pampulha e em menos de trinta
minutos já estávamos em casa, com o problema resolvido.
Escrevo para informar aos amigos que utilizam o mesmo plano,
pois o meu caso era de baixa complexidade e mesmo sabendo que estava sendo enganado
mantive a serenidade, o respeito e o bom humor. Mas em um caso de alta
complexidade as vezes já saímos de casa desesperados e quando deparamos com
essa situação, o que faremos?
Está foi a segunda vez que aconteceu comigo, no mesmo
hospital.
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