21 agosto, 2012

Aos amigos


Domingo dia (19/08), minha esposa precisou de um atendimento médico, estava com espinha de peixe na garganta, e então como temos plano de saúde fomos a um hospital particular.
A atendente nos recebeu bem disse que tinha médico disponível, atualizou o cadastro da minha esposa e quando ele perguntou do pagamento e apresentamos a carteira da plano de saúde ela disse que então não poderia atender, argumentando que o médico era clínico geral, e que ele não poderia atender, então eu perguntei: se fosse particular você atenderia? ela simplesmente deu sorrisinho disfarçando e disse que não poderia fazer nada e que era melhor irmos para o pronto socorro da UFU, insiste mais uma vez ela só acenou negativamente com a cabeça, então fomos a UAI Pampulha e em menos de trinta minutos já estávamos em casa, com o problema resolvido.
Escrevo para informar aos amigos que utilizam o mesmo plano, pois o meu caso era de baixa complexidade e mesmo sabendo que estava sendo enganado mantive a serenidade, o respeito e o bom humor. Mas em um caso de alta complexidade as vezes já saímos de casa desesperados e quando deparamos com essa situação, o que faremos?
Está foi a segunda vez que aconteceu comigo, no mesmo hospital.
>